Diretor exalta atuação da Juazeirense, critica a arbitragem e alfineta a CBF

"atitudes de árbitros mal intencionados", disparou o diretor

Foto: Facebook / Randerson Leal

O clima em Juazeiro ainda é de muita indignação após a eliminação da Juazeirense na Copa do Brasil para o Vasco da Gama que foi favorecido com um pênalti inexistente assinalado pelo árbitro Rafael Traci aos 45 minutos do segundo tempo, convertido por Maxi López, que destruiu o sonho do Cancão de Fogo de eliminar o afamado clube carioca da competição nacional e avançar à segunda fase.

Através de sua página no Facebook, o diretor de futebol da Juazeirense, Randerson Leal, exaltou a atuação dos jogadores da Juazeirense diante do Vasco. Apesar dos elogios aos atletas, ele também criticou duramente a arbitragem do jogo, segundo ele, “com atitudes de árbitros mal intencionados que deveria ser banidos do futebol”, e alfinetou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dizendo que a entidade “não faz nada”.

Veja abaixo:



“Dia especial para todos nós Juazeirenses! O nosso time voltou! Voltou a brilhar, voltou ao seu estado normal, um time que luta com garra até o fim. Infelizmente no meio do futebol ainda existem pessoas mal intencionadas pra não dizer LADRÃO como o cidadão (árbitro da partida Juazeirense x Vasco)) Rafael Traci que inventou um pênalti escandaloso, pênalti arranjado. Mas eu quero aqui enaltecer esse time de guerreiros, enaltecer o Presidente Roberto Carlos que se esforçou pra deixar a partida acontecer no Adauto Moraes. Vamos continuar a jogar, a lutar, mas iremos também se indignar com atitudes de árbitros mal intencionados, instruídos sabe-se lá por quem, que acabou com o nosso futebol e o problema que a CBF não faz nada, um árbitro desse deveria ser banido do futebol. Mas por um momento esqueci que o Vasco é time grande e no regulamento do futebol da CBF, diz que, time pequeno não pode vencer e passar de fase de time grande. Parabéns Juazeirense, Parabéns Deputado e presidente Roberto Carlos”

Apito amigo: No Twitter, Juazeirense ironiza classificação do Vasco

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário