A Juazeirense teve seu sonho destruído nesta quarta-feira, quando caminhava para eliminar o afamado Vasco da Gama no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, aos 45 minutos do segundo tempo, o árbitro Rafael Traci assinalou um pênalti INVENTADO para o time carioca, convertido pelo atacante Maxi López, dando igualdade ao placar (2 x 2) e tirando a vaga do Cancão de Fogo que obviamente não satisfeito utilizou seu perfil no Twitter para provocar e ironizar a classificação cruzmaltina.
“Aquela ajudinha básica!”, escreveu a página da Juazeirense, após a cobrança do pênalti. Quando o jogo acabou, o clube baiano seguiu ironizando e citou até o Resende, adversário do Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca: “Sorte do Resende é que no domingo tem VAR. Boa sorte, alvinegro!”.
“Primeiro o Fluminense e agora nós? Cuidado hein, Resende, Flamengo… Vocês são as próximas vítimas!”, continuou. Até a partida entre Talleres e São Paulo, pela Copa Libertadores, foi citada: “O Talleres ganhou do São Paulo e quem foi “garfado” somos nós? A vida é muito injusta”.
Por fim, encerrou frisando a falta de energia no Estádio: “NOTA OFICIAL: O fornecimento de energia vai tudo bem por aqui no estádio Adauto Moraes. Ah, o fornecimento de água também!”, finalizou.