Assistir Atlético-MG x Defensor-URU AO VIVO pela Copa Libertadores

galo tem um pé e meio na fase de grupo da liberta

Com um pé e meio na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro entra em campo nesta quarta-feira (27) para confirmar a classificação diante do Defensor-URU, às 21h30, na Arena Independência. No jogo de ida, realizado no Uruguai, o Galo venceu por 2 a 0, com gols de Réver e Cazares. Com isso, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante a vaga na fase de grupos da competição. A partida terá transmissão na TV pela Globo (apenas para Minas Gerais) e pela Fox Sports.

O Atlético Mineiro já havia vencido outro uruguaio na fase anterior: o Danubio, empatando por 2 a 2 fora de casa e vencendo no Horto por 3 a 2, com grandes atuações do artilheiro Ricardo Oliveira em ambas as partidas. Caso confirme a classificação, a equipe do técnico Levir Culpi fará parte do grupo E da Libertadores, que conta com Cerro Porteño (PAR), Nacional (URU) e Zamora (VEN).

Atlético Mineiro x Defensor Sporting terá a transmissão do canal Fox Sports, além do site Globoesporte na sua página do lance a lance. Basta fazer login e assistir. VEJA AQUI. Ou assista no link abaixo.



 

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário