Copa do Nordeste: Volante Flávio mira triunfo sobre o CRB na estreia do Bahia

Confronto acontece nesta quarta-feira na Fonte Nova

Foto: Flávio elogiou o trabalho realizado na pré-temporada do Tricolor (Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Esporte Clube Bahia inicia nesta quarta-feira (16) sua trajetória na edição 2019 da Copa do Nordeste buscando o tetracampeonato que bateu na trave na temporada passada perdendo a decisão para o Sampaio Corrêa. O confronto com o CRB de Alagoas, válido pela primeira rodada, será realizado às 20h30 no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

O volante Flávio mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo por parte do Tricolor. “O Bahia manteve a boa base que já tinha no ano passado e ainda trouxe importantes reforços. Além disso, nossa pré-temporada foi muito proveitosa. O grupo está bem preparado e confiante e acredito que temos boas chances de estrear vencendo amanhã (quarta-feira)”, declarou o meio-campista, que em novembro do ano passado teve seu contrato estendido até dezembro de 2020.

GRUPO B



O Bahia integra o grupo B da Copa do Nordeste, juntamente com ABC, Botafogo-PB, CSA, Ceará, Confiança, Moto Club e Náutico. Nesta etapa da competição, os confrontos serão com as equipes da outra chave, em turno único. Os quatro primeiros avançam às quartas de final.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*