“Jogar de igual para igual contra o Vitória é importante”, diz Arnaldo Lira

"Fiquei satisfeito, não só pelo resultado", disse Lira

Recém-promovido à Série A do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas segue se preparando para estrear na competição em 2019 e nesta terça-feira venceu o time Sub-23 do Esporte Clube Vitória em jogo-treino realizado no Estádio do Barradão, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Bremer. Na primeira rodada do Estadual, o Carcará encara a Juazeirense, às 16h, no Adauto Moraes.

Após o triunfo sobre o time rubro-negro comandado pelo treinador João Burse, o técnico Arnaldo Lira fez uma avaliação do desempenho da sua equipe e aprovou, em entrevista ao Bahia Notícas. Ele destacou a importância de jogar de igual para igual com o Vitória mesmo formado por atletas da categoria Sub-23. Lira também lamentou a ausência do Estádio Carneirão para utilizar nos treinamentos nessa pré-temporada, já que ainda aguarda os laudos, que já foram aprovados e a liberação deve acontecer até quarta-feira.

Veja abaixo



“Foi bom o jogo. A gente sabe que ainda temos alguns dias para a estreia, mas vim aqui e jogar de igual para igual contra o Vitória, é importante. Fiquei satisfeito, não só pelo resultado, mas sim pelo time ter jogado bem. Estamos montando o time agora e com um problema de não ter campo para treinar. A gente tem treinado em campos sintéticos, reduzidos… Agora que devemos retornar para o nosso estádio e a tendência é que a gente melhore. Está em perfeitas condições. O que pode acontecer é que para 16 mil não seja possível, mas para oito mil pessoas o estádio está em condições de jogo”

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário