Burse comenta derrota do Vitória Sub-23 para o Atlético-BA em jogo-treino

Leão tomou 1 x 0 do Carcará no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

No seu segundo e último amistoso preparatório para a temporada 2019, o time Sub-23 Esporte Clube Vitória foi derrotado por 1 a 0 para a equipe profissional do Atlético de Alagoinhas em jogo-treino realizado no Estádio do Barradão na tarde desta terça-feira. O zagueiro Bremer foi o autor do único gol da partida. No primeiro amistoso do ano, realizado no sábado passado, o Leão derrotou o Bahia de Feira pelo placar de 4 x 2.

O Vitória só joga oficialmente no Barradão dia 19 de janeiro, contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Já a estreia acontece no Estádio Rei Pelé, enfrentando o Centro Esportivo Alagoano (CRB) pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Após o jogo-treino, o técnico responsável por comandar a equipe Sub-23, João Burse, comentou sobre a derrota do Leão e falou sobre sua relação com o treinador do time principal, Marcelo Chamusca.

Veja abaixo



“A gente queria consertar erros que aconteceram no jogo passado contra o Bahia de Feira. Acho que produzimos pouco contra o Bahia de Feira. Produzimos muito nesse mas não fomos efetivos nas finalizações. Dentro do objetivo nosso que era criar mais, conseguimos atingir. Depois mudamos o time, descaracterizou mais e acabamos tomando o gol. É uma pressão muito grande, eles sabem disso. Vamos focar no CSA e ir em busca do nosso objetivo que é essa estreia”, avaliou em entrevista ao Bahia Notícias.

“Já conhecia o Marcelo, temos uma amizade. São pensamentos parecidos, estamos aqui para servir ao profissional. Que ele tenha a maior facilidade possível para montar o time. É um grupo que vai se juntar, então precisam estar o mais entrosado possível”, concluiu.

VEJA AQUI OS JOGADORES QUE ENTRARAM EM CAMPO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário