São Paulo quer volante do Flamengo, mas atleta prioriza a Europa

Willian Arão também é cobiçado pelo Internacional

O São Paulo entrou forte na briga com o Internacional pela contratação do volante Willian Arão, do Flamengo. Porém, não será fácil para nenhum dos clubes brasileiros, afinal, a prioridade do jogador é atuar no futebol europeu se chegar alguma proposta. Lembrando que São Paulo e Flamengo também travam uma disputa pelo goleiro Vanderlei, do Santos.

O time do técnico André Jardine já acertou com o lateral-direito Igor Vinícius (Ituano) e está perto de oficializar a contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Bahia até o final deste ano. O clube paulista deve desembolsar R$ 4 milhões pelo jogador.

O São Paulo agora busca um segundo volante de chegada ao ataque. No atual elenco, Liziero é quem tem essas características. Revelado em Cotia e campeão da Copinha de 2010 com o São Paulo na mesma geração de Casemiro, Willian Arão se encaixa nesse perfil. Hudson, Jucilei e Luan são volantes de contenção.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e por pouco não saiu do clube no meio da temporada para a Grécia. Houve acerto entre clubes, mas a venda esbarrou em descontos e impostos do salário de Arão. O Flamengo não deseja negociar Arão no mercado interno. Ano passado, recusou sondagens de Santos e Internacional pelo meia.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário