Sport-PE com uma única dúvida para pegar o Santos; Veja provável escalação

Técnico Milton Mendes não fez mistério

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

Para o jogo e vida ou morte, contra o Santos, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Sport-PE está praticamente definido. O técnico Milton Mandes não fez mistério e revelou ter uma dúvida para definir a equipe: Neto Moura ou Fellipe Bastos.

“Ainda não decidi o time. Está 99%, mas falta 1% ainda. A dúvida é entre Fellipe Bastos e Neto Moura. Tenho que pensar como o adversário vem para decidir quem é o jogador que vai entrar. Ambos são muito bons. Qualquer um que entrar vai fazer bem. Eu acredito e confio nos dois. Quem entrar vai fazer o melhor”, disse.

No treino da última quinta-feira, Fellipe participou da atividade como titular. Nesta sexta, Neto Moura só foi acionado no momento das bolas paradas. Na lateral-direita, meia Andrigo foi o escolhido para atuar na posição de forma improvisada. Contra o Vitória, ele jogou na função e foi elogiado pelo treinador.

Veja a provável escalação abaixo:



Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos (Marlone); Matheus Peixoto.

O meia Michel Bastos deu um susto durante a semana, não treinou na última quinta-feira e nesta sexta não permaneceu o treino todo. Sendo assim, ainda é dúvida. Caso ele não tenha condições de jogo, Marlone é a primeira opção.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário