Juazeirense negocia a contratação do veterano artilheiro Magno Alves

Diretoria do Cancão negocia com o atacante de 42 anos

A Juazeirense segue buscando reforços para a temporada 2019 e nos próximos dias pode anunciar a contratação do veterano e incansável Magno Alves, de 42 anos, artilheiro por onde passou e ídolo no Fluminense e Ceará. De acordo com informações do canal de notícias JuazeirenseNet, no Twitter, o experiente atacante negocia com a diretoria do Cancão para disputa do Baianão, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro e podemos ter um desfecho a qualquer momento.

Magnata acumula passagens por vários clubes do exterior, como Jeonbuk Motors (Coreia), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al Ittihad FC (Arábia Saudita), Umm-Salal (Catar). No Brasil, defendeu Criciúma, Atlético-MG, Sport-PE, entre outros, mas se consagrou mesmo com as camisas de Fluminense e Ceará. Em 2018, atuou por três clubes: Grêmio Novorizontino, Atlético Tubarão e Floresta-CE.

Enquanto negocia com Magno Alves, a Juazeirense recepcionou os jogadores Bruno Neri, Fieta, Maicon, Jean, Bismarck, William e Gaspar, que desembarcaram em Juazeiro para realizar exames médicos antes de assinar contrato. O lateral-direito Alex Travassos também pode pintar no Cancão. Natural de Juazeiro, já jogou em diversas equipes do país como: Tupi, ASA, Guarani-SP, Operário-PR, Campinense, Santa Cruz e Treze-PB. Atualmente está sem clube e se prepara fisicamente no clube.

Veja os títulos conquistados por Magno Alves:



Fluminense
Campeonato Brasileiro – Série C: 1999
Campeonato Carioca: 2002
Primeira Liga: 2016

Jeonbuk
Copa da Coreia do Sul: 2003
Gamba Osaka
Supercopa do Japão: 2007

Ceará
Campeonato Cearense: 2013, 2014, 2017
Copa dos Campeões Cearenses: 2014
Copa do Nordeste: 2015

VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário