A Juazeirense segue buscando reforços para a temporada 2019 e nos próximos dias pode anunciar a contratação do veterano e incansável Magno Alves, de 42 anos, artilheiro por onde passou e ídolo no Fluminense e Ceará. De acordo com informações do canal de notícias JuazeirenseNet, no Twitter, o experiente atacante negocia com a diretoria do Cancão para disputa do Baianão, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro e podemos ter um desfecho a qualquer momento.
Magnata acumula passagens por vários clubes do exterior, como Jeonbuk Motors (Coreia), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al Ittihad FC (Arábia Saudita), Umm-Salal (Catar). No Brasil, defendeu Criciúma, Atlético-MG, Sport-PE, entre outros, mas se consagrou mesmo com as camisas de Fluminense e Ceará. Em 2018, atuou por três clubes: Grêmio Novorizontino, Atlético Tubarão e Floresta-CE.
Enquanto negocia com Magno Alves, a Juazeirense recepcionou os jogadores Bruno Neri, Fieta, Maicon, Jean, Bismarck, William e Gaspar, que desembarcaram em Juazeiro para realizar exames médicos antes de assinar contrato. O lateral-direito Alex Travassos também pode pintar no Cancão. Natural de Juazeiro, já jogou em diversas equipes do país como: Tupi, ASA, Guarani-SP, Operário-PR, Campinense, Santa Cruz e Treze-PB. Atualmente está sem clube e se prepara fisicamente no clube.
Veja os títulos conquistados por Magno Alves:
Fluminense
Campeonato Brasileiro – Série C: 1999
Campeonato Carioca: 2002
Primeira Liga: 2016
Jeonbuk
Copa da Coreia do Sul: 2003
Gamba Osaka
Supercopa do Japão: 2007
Ceará
Campeonato Cearense: 2013, 2014, 2017
Copa dos Campeões Cearenses: 2014
Copa do Nordeste: 2015
VEJA MAIS
- Volante do Vitória está na mira do Belgrano, diz imprensa argentina
- Veja os gols: Gabriel Jesus marca 2 e City vence o Everton de Richarlison
- Diretor do Vitória viaja à Porto Alegre para fechar troca com o Internacional
- Atacante especulado no Bahia também é alvo de Santos e Botafogo
- Campeão Baiano de 2006 fora de competições oficiais em 2019
- Flamengo se acerta com Felipe Melo, mas Palmeiras faz jogo duro
- Volante que pertence ao Bahia é desejado por Vasco, Goiás e Chapecoense