Juazeirense contrata meia campeão do Nordestão pelo Campinense em 2013

Bismarck também se destacou pelo CSA de Alagoas

Ainda falta o anúncio oficial, mas a Juazeirense já tem tudo acertado com o meia-atacante Bismarck que chega em definitivo com contrato até o término da Série D. Ele disputará também o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e seletiva para o Nordestão de 2020. O jogador de 28 anos participou da campanha do Campinense campeão do nordeste em 2013, além de ter se destacado em 2016 no CSA com 32 jogos e 4 gols.

O Cancão também acertou com o lateral-direito Fieta, de 23 anos, com passagens por Serrano-BA, Grapiúna-BA, Cascavel-PR, Vitória da Conquista e Sergipe, além de estar apalavrado com o atacante Jacó, revelado na base do Bahia e que estava atuando no Goiás. Outra contratação do Cancão é o atacante Jean Carlos, de 25 anos, destaque do ASA-AL no Campeonato Alagoano. Quem também está próximo do Cancão de Fogo é o volante Diego Silva.

A Juazeirense estreia na temporada 2019 contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Com 28 anos, Bismarck é um típico andarilho do futebol, rodou por diversos clubes como Fortaleza, Aracati, Ferroviário, Horizonte, Guarany de Sobral, Vila Nova, Santa Cruz, Espérance de Tunis (Tunísia), Nacional-AM, Rio Branco-PR, Paraná Clube, Botafogo-PB, Aparecidense, CSA, Globo-FC, União-CE. Pelo Campinense, foi campeão da Copa do Nordeste de 2013, marcando 2 gols em 21 jogos na temporada. Seu último clube foi o Floresta-CE.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Juazeirense contrata meia campeão do Nordestão pelo Campinense em 2013 – Futebol Bahiano – Paulo Barros Imóveis

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*