Zagueiro do Bahia destaca a importância de vencer a Chapecoense

"Agora é jogar em casa e voltar ao nosso perfil"

Foto: Divulgação / EC Bahia

Possível titular no duelo do próximo domingo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jackson foi o entrevistado antes do treino desta sexta-feira (2) na sala de imprensa do Fazendão, onde falou sobre o duelo diante do Atlético-PR e a eliminação na Sul-Americana, que já faz parte do passado. Além disso, destacou a importância de conquistar os três pontos no confronto direto contra o time catarinense na Arena Fonte Nova.

“Agora tentar esquecer a Sul-Americana, onde a gente fez história e chegou nas quartas. Agora é seguir no Brasileiro, onde a gente precisa pontuar. É confronto direto contra a Chapecoense. Nos últimos dois confrontos que tivemos foram diretos. Espero poder fazer um grande jogo em casa e sair com o resultado”, disse.

“No jogo contra o Atlético-PR, o professor Enderson optou por outra forma de jogo. O Atlético-PR é acostumado a esperar o adversário atrás da linha da bola. Fomos para pressionar e conseguimos o resultado. Infelizmente perdemos a classificação. Agora é jogar em casa e voltar ao nosso perfil, de ter posse de bola e ditar o ritmo de jogo. Espero que a gente possa sair com o resultado positivo”, falou.

Ouça a entrevista completa abaixo:



Bellintani se impressiona com caráter dos jogadores do Bahia: “Eles sofrem”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário