Vitória só empata com o Paraná, mas escapa da zona de rebaixamento

Leão assume o 16º lugar de forma provisória

Depois de perder dentro de casa para o São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu mudar o Vitória. Sacou do time Maurício Cordeiro, Fabiano, Willian Farias e Rhayner buscando a reabilitação hoje à tarde no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, no duelo no estilo desesperado contra o Paraná Clube já rebaixado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário descompromissado com a tabela de pontuação era o oponente ideal para o Leão conquistar sua terceira vitória fora de casa e obter uma sobrevida na luta que trava para escapar do rebaixamento, aliás, batalha onde está se tornando especialista e se vacilar, vai publicar um livro de muitas paginas, além de proferir palestras pela sequência de três anos consecutivos sofrendo e impondo sofrimento aos seus torcedores sem qualquer tipo de piedade.



No entanto, apesar das mudanças e das renovadas esperanças do torcedor do Leão, o Vitória apenas empatou com o Paraná Clube pelo placar de 1 x 1 depois de 90 minutos de um jogo pouco movimentado e fazendo jus ao duelo entre o lanterna e vice-lanterna de baixa qualidade técnica. No entanto, mesmo não sendo o resultado esperado, e, sobretudo necessário, o Leão contabiliza 34 pontos superando numa porretada só, o América-MG que perdeu para o Cruzeiro, a Chapecoense que ainda enfrenta o Bahia e o Sport-PE que na segunda-feira às 20h encara o Ceará na Ilha do Retiro em Recife, e se alojou na 16ª posição com 34 pontos, ainda de forma provisória.  Alex Santana abriu o placar para o Paraná. Léo Ceará empatou para o Vitória.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa e novamente terá uma semana inteira para se preparar para seu novo compromisso que será contra o Esporte Clube Bahia, em mais edição do maior clássico da nossa região. O jogo acontece no próximo Domingo às 16h considerando o horário local no Estádio Manoel Barradas Carneiro valendo pela trigésima terceira do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para este jogo, o clube terá o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, em contrapartida, não terá a presença dos zagueiros Aderllan e Renato, ambos apenado hoje à tarde com o terceiro cartão amarelo e Rhayner, este expulso no banco de reserva no jogo desta tarde contra o Paraná

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*