Paraná x Vitória: É vencer ou vencer, não resta outra opção para o Leão!

Leão é o 19º com 33 pontos e não vence há 2 jogos

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Neste domingo (04), o Esporte Clube Vitória tem um confronto onde os três pontos são obrigatórios, necessários e indispensáveis na luta que trava para permanecer na elite do futebol nacional. Mesmo jogando fora de Salvador, o Leão irá enfrentar o quase rebaixado Paraná Clube – que não vence há 17 rodadas e pode ter seu rebaixamento decretado hoje em caso de derrota no jogo agendado para 16h (horário de Salvador), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Se quiser seguir lutando pela permanência na Série A, não resta outra opção ao Vitória se não vencer o Paraná e emplacar uma sequência de bons resultados. Vindo de dois tropeços no Barradão e com 33 pontos na vice-lanterna, o Leão precisa vencer 4 das 7 decisões restantes para atingir os 45 pontos apontados pelos matemáticos como fundamentais para se salvar. Ainda enfrenta pela frente: Bahia, Sport-PE, Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras.

ESCALAÇÃO

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani tem problemas. O lateral-direito Jeferson e o zagueiro Bruno Bispo, que seguem em recuperação, são desfalques. Quem também está fora é o zagueiro Lucas Ribeiro (suspenso). Já o atacante Luan acabou sendo vetado pelo DM. Outros jogadores no DM são: Juninho, Guilherme Costa, André Lima e Walisson Maia. Já Walter Bou e Wallyson sequer foram relacionados.

Por outro lado, o volante Willian Farias treinou normalmente e vai para o jogo, assim como o volante Léo Gomes. Outras novidades da relação são o lateral-direito Cedric, o zagueiro Léo Xavier e o atacante Eron. O trio estava atuando nos times Sub-20 e Sub-23.

Veja a provável escalação abaixo



FICHA TÉCNICA

PARANÁ X VITÓRIA
32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 04/11/2018
Horário: 17h00 (de Brasília) e 16h00 (de Salvador)
Local: Estádio Durival de Britto, Curitiba
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

AO VIVO – Paraná x Vitória – 04/11/2018 – Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário