Luiz Flávio de Oliveira apita o BA-VI da 33ª rodada no Barradão

Bahia e Vitória se enfrentam domingo às 16 horas

No próximo domingo, às 16h no horário local e no Estádio Manoel Barradas Carneiro, acontece o BA-VI que irá complementar a trigésima terceira do Campeonato Brasileiro da Série A que começa no sábado com três jogos. Jogo de enorme importância para o Esporte Clube Vitória que de joelho no atoleiro da zona de rebaixamento precisa vencer para manter as esperanças de continuidade da divisão de maior relevância do Calendário do Futebol Brasileiro.

Para o Bahia o jogo não é menor de valor, com 40 pontos, mas ainda não estabelecido, o tricolor precisa somar pontos e ampliar a vantagem dos concorrentes e caminhar liquidando e se distanciando da parte baixa da tabela de pontuação.



O jogo que como sempre é marcado por muitas expectativas por se tratar do maior clássico do Nordeste, já tem o trio de árbitros definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de Futebol. Através do tradicional sorteio, foi designado que o paulista Luiz Flávio de Oliveira será o comandante da partida. Ele terá como assistentes, os conterrâneo Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Paulo Cézar Carpegiani deixa o Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário