Mais de 11 mil ingressos vendidos para Sport e Vitória na Ilha do Retiro

Volante do Sport convocou o torcedor para a decisão

Após o empate amargo diante do Bahia, por 2 x 2, neste domingo, em pleno Barradão, o Esporte Clube Vitória terá na próxima quarta-feira um duelo de extrema importância e que pode ser decisivo para permanência na elite (ou não) do Rubro-Negro Baiano nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O Vitória (17º com 35) enfrenta o Sport-PE (16º com 37), às 20h45, na Ilha do Retiro.

Até este domingo, pouco mais de 11 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente e a expectativa é de grande público e casa cheia na Ilha do Retiro. Após o empate deste domingo contra o Fluminense, por 0 x 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o volante Jair aproveitou para convocar o torcedor para o duelo contra o Vitória.

“É um confronto direto. O adversário está bem pertinho por isso é mais uma decisão. O momento agora é de descansar, conversar e fazer um bom jogo mais uma vez na Ilha do Retiro. Esperamos o apoio da torcida. No último jogo (triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará) eles já compareceram em bom número e acredito que o apoio será maior ainda contra o Vitória”, disse.



Vitória perde o destaque do BA-VI para a decisão contra o Sport-PE

Deixe seu comentário