Goleiro do Bahia não esconde a alegria e o alívio pelo triunfo sobre a Chape

Douglas comemorou a semana livre e sem jogos

Pouco exigido na noite deste domingo, mas seguro no poucos momentos em que foi obrigado a trabalhar, o goleiro Douglas não escondeu a alegria e o alívio pelo triunfo do Bahia por 1 x 0 sobre a Chapecoense na Arena Fonte Nova, em confronto direto de SEIS pontos que fez o tricolor baiano se afastar do Z-4. O arqueiro também destacou, em entrevista ao Premiere FC, sobre o cansaço após as decisões pela Sul-Americana e comemorou a semana livre para descansar e treinar de olho no BA-VI.

“Alegria e alívio (vencer). É uma satisfação grande fazer parte desse clube e desse grupo. Fizemos um grande jogo contra o Atlético e não poderíamos perder a concentração hoje. Fomos grande e conseguimos um excelente resultado. Não queríamos ter saído da Sul-Americana, mas saímos. Todo mundo está muito desgastado, então será importante ter uma semana cheia para descansar e treinar para o jogo contra o nosso rival”, disse o goleiro.



Com o triunfo importantíssimo, o Bahia chegou aos 40 pontos e assumiu a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora o Esquadrão terá uma semana inteira livre para treinar e se preparar para o próximo compromisso pela 33ª rodada do Brasileirão, que será justamente contra o Vitória, em clássico BA-VI marcado para domingo, às 16h, no estádio do Barradão.

Veja os melhores momentos de Bahia 1 x 0 Chapecoense na Fonte Nova

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário