Autor do gol do triunfo do Bahia sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em que o Tricolor acabou sendo eliminado nos pênaltis, o zagueiro Douglas Grolli concedeu entrevista no desembarque da delegação na tarde desta quinta-feira (01) no aeroporto de Salvador e falou sobre os principais assuntos da partida.
Grolli disse que o Bahia foi superior nos 180 minutos e merecia a classificação, porém, exaltou o triunfo tricolor no campo do adversário quebrando a invencibilidade atleticana de 12 jogos. O zagueiro também isentou os meias Vinícius e Zé Rafael da culpa pela eliminação devido os pênaltis perdidos. Por fim, o defensor citou os erros de arbitragem como consequência pelo resultado final. O Esquadrão teve 3 gols anulados (dois na ida com auxílio do VAR e um na volta pelo árbitro peruano).
Veja abaixo
SUPERIORIDADE
“Faltou muito pouco, mas a gente saiu com orgulho. Demonstramos que merecíamos a classificação. Fomos superiores os dois jogos. Conseguimos o improvável. Muita gente acreditava que não conseguiríamos vencer lá. A gente conseguiu”
VINÍCIUS E ZÉ RAFAEL
“Pênalti é complicado. Tem dias que as coisas acontecem de uma maneira melhor, mas tem dias que não. São dois grandes batedores e às vezes acontece. Os melhores erram também. O Vinicius e o Zé têm total confiança nossa. Nos ajudam desde o início do ano. Eles têm crédito”
ERROS DE ARBITRAGEM
“Os pênaltis foram consequência de tudo que aconteceu nos dois jogos. Foi claro que alguns fatores externos acabaram nos atrapalhando um pouquinho”
Enderson continua com problemas para armar o Bahia contra a Chape