CSA joga água no Chopp do Fortaleza e caminha para o acesso

O resultado não garantiu o título para o Fortaleza

Não foi cabelo e barba como se esperava hoje à noite no Estádio Castelão em Fortaleza, isto para a decepção dos donos da casa. Depois de obter o acesso com quatro rodadas de antecedência ao vencer o Atlético-GO por 2 x 1 no sábado passado em Goiânia, o Fortaleza apenas empatou 1 x 1 com o CSA e adiou a conquista do inédito título de Campeão Brasileiro da Série B.

Os Cearenses precisavam de um triunfo simples. Saíram na frente com gol de Dodô, no entanto, aos 36 minutos do segundo tempo, quando o triunfo era parecia sacramentado, HUGO empatou para o CSA calando o Estádio Castelão que esteve completamente lotado comportando 47 mil torcedores proporcionando uma renda bruta R$ 927.421,00.


O resultado se não garantiu o título para o Fortaleza, manteve o embalo do CSA que em emplaca três jogos em sequência sem derrotas (duas vitórias e um empate) e assim, segue firme agora na vice-liderança de modo isolado com 58 pontos, caminhando em passos firmes e fortes para ser mais um representante do Nordeste na Série A após de 32 anos de ausência.

Goiás e Avaí, ambos com 57 pontos completam o G4. Londrina e Ponte Preta, com 52 e 53 pontos, respectivamente, correm por fora com menores possibilidades, mas ainda vivos na competição. Na sequência na competição, o Fortaleza encara o Avaí em Santa Catarina, obtendo os três pontos conquista finalmente o título da competição. Já o CSA dentro de casa pega o Atlético-GO.

Vitória tentou com fracasso o que Bahia buscou com pleno sucesso

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário