América-MG ganha dúvida de última hora para enfrentar o Paraná

Rebaixamento: Coelho é concorrente do Vitória

Concorrente do Vitória na luta contra o rebaixamento, o América-MG ganhou um problema de última hora para enfrentar o neste sábado, às 17h, no Independência, Paraná, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista e titular Ruy sentiu incômodo na coxa esquerda e abandonou o treino de sexta-feira mais cedo. O jogador será observado pelo departamento médico e sua presença em campo só será confirmada horas antes do jogo no Horto. Caso seja vetado, Gerson Magrão será o substituto.

No treino desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro contou com os 18 jogadores mais atuantes nos últimos jogos e treinou principalmente funções ofensivas. O América-MG não tem nenhum jogador suspenso. No entanto, possui três atletas no departamento médico. David se recupera de uma fratura no joelho esquerdo, Jori sofreu uma tendinite e não tem prazo para voltar aos gramados e Lima está em fase transição.  Já Ademir e Aderlan têm dois amarelos cada, vão para o jogo, mas estão pendurados.

Robinho voltou a ser opção para o treinador, mas Marquinhos ainda é dúvida. O primeiro sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita e não participou das atividades de quinta-feira com o restante do grupo, mas treinou na sexta. O segundo, que atualmente figura o banco de reservas, alegou um incômodo na coxa esquerda e, assim como Robinho, ficou em tratamento no departamento médico e não participou do treino.

Por outro lado, o zagueiro e capitão Matheus Ferraz, que não havia treinado nessa quarta-feira por conta de um desgaste físico, retornou às atividades nesta quinta-feira. Além do zagueiro, o atacante Aylon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não esteve em campo na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, também vira opção para encarar o Paraná.

Veja abaixo a provável escalação:



Confira a provável escalação do América-MG para enfrentar o Paraná

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário