Ainda sonhando, Flamengo enfrenta o Cruzeiro. Veja as prováveis escalações

Cruzeiro e Flamengo se reencontram após decisão pela Copa Libertadores e fazem um grande jogo neste domingo, no estádio do Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time carioca, é vencer para seguir sonhando com o título, é claro, torcendo por um tropeço do Palmeiras diante do Vasco. Já a Raposa fará o último jogo no seu estádio em 2018 e diante do seu torcedor jogará com força máxima para terminar a temporada vencendo dentro dos seus domínios.

Para o duelo, o técnico Dorival Junior terá o retorno do meia Lucas Paquetá que cumpriu suspensão. Seu substituto foi Diego, que teve boa atuação e marcou um dos gols da vitória sobre o Grêmio. Por isso Dorival não confirmou quem será o titular. Outra volta importante é a do zagueiro Léo Duarte, poupado do último jogo por desgaste, substituído por Rhodolfo.

Apesar da confirmação de que escalará o time titular, o Cruzeiro ainda tem dúvidas. Egídio e Henrique voltam. Henrique sequer foi a campo e realmente deve ficar fora do jogo. O auxiliar já definiu os substitutos, caso eles não possam entrar em campo. A Raposa também terá o retorno de Dedé e Arrascaeta, que estavam com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.

Veja as prováveis escalações das equipes abaixo:



CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio (Patrick Brey); Henrique (Lucas Romero) e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá (Diego), Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe

VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário