Cruzeiro e Flamengo se reencontram após decisão pela Copa Libertadores e fazem um grande jogo neste domingo, no estádio do Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time carioca, é vencer para seguir sonhando com o título, é claro, torcendo por um tropeço do Palmeiras diante do Vasco. Já a Raposa fará o último jogo no seu estádio em 2018 e diante do seu torcedor jogará com força máxima para terminar a temporada vencendo dentro dos seus domínios.
Para o duelo, o técnico Dorival Junior terá o retorno do meia Lucas Paquetá que cumpriu suspensão. Seu substituto foi Diego, que teve boa atuação e marcou um dos gols da vitória sobre o Grêmio. Por isso Dorival não confirmou quem será o titular. Outra volta importante é a do zagueiro Léo Duarte, poupado do último jogo por desgaste, substituído por Rhodolfo.
Apesar da confirmação de que escalará o time titular, o Cruzeiro ainda tem dúvidas. Egídio e Henrique voltam. Henrique sequer foi a campo e realmente deve ficar fora do jogo. O auxiliar já definiu os substitutos, caso eles não possam entrar em campo. A Raposa também terá o retorno de Dedé e Arrascaeta, que estavam com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.
Veja as prováveis escalações das equipes abaixo:
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio (Patrick Brey); Henrique (Lucas Romero) e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.
FLAMENGO: César, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá (Diego), Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe
VEJA TAMBÉM:
- Assistir Santos x Atlético-MG hoje AO VIVO pela 37ª rodada da Série A
- Assistir River Plate x Boca Juniors AO VIVO pela final da Libertadores
- Inter perde Damião e ainda tem dúvidas para pegar o Flu; Veja provável time
- Na despedida de Jeferson, Botafogo pega o Paraná; Veja provável escalação
- Palmeiras enfrenta o Vasco em final antecipada; Veja provável escalação
- Bahia deve ter uma mudança para pegar o América-MG; Veja provável escalação
- Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória convoca reunião extraordinária
- Série A: Bahia pode superar sua melhor campanha na era dos pontos corridos