Palmeiras enfrenta o Vasco em final antecipada; Veja provável escalação

Em nova final antecipada, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Vasco da Gama no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Verdão tem 5 pontos de frente para o Flamengo e vencendo o Cruzmaltino já garante o seu décimo título brasileiro. Em caso de empate ou derrota, dependeria de um tropeço do Urubu diante do Cruzeiro no Mineirão.

Titular nos últimos três jogos, o lateral-direito Mayke pode ser poupado pelo técnico Felipão. Com isso, Marcos Rocha assumiria a posição. Na zaga, o time deve ter os retornos de Antônio Carlos e Edu Dracena, dupla que tem revezado com Luan e Gustavo Gómez – titulares contra o Coelho. Quem também volta é o volante Felipe Melo na vaga de Thiago Santos, enquanto Moisés pode retornar nas vagas de Bruno Henrique ou Lucas Lima. No ataque, Willian e Deyverson devem voltar também.

Veja abaixo a provável escalação do Verdão



Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

A lista de pendurados do Verdão tem dez atletas: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Lima e Borja e Hyoran.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário