32ª rodada começa neste sábado com o Vitória secando o Vasco contra o Fluminense

Derrota do Vasco é fundamental para os planos do Vitória

Três jogos abrem neste sábado a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Destaque para o duelo paulista entre Palmeiras e Santos que se enfrentam no Allianz Parque, às 19h, em mais uma edição do clássico paulista. O Palmeiras ainda que venha de uma eliminação na Libertadores dentro de casa, no Brasileiro vai defender a liderança isolada da competição.

Nas últimas cinco rodadas, o Palmeiras vem de quatro vitórias e um empate. Com 63 pontos, o verdão tem quatro pontos na frente do Flamengo que por sua vez, encara o São Paulo no Morumbi. Já o Santos plenamente recuperado de início ruim, segue na briga pelo G6 em uma luta em particular com o Atlético-MG que enfrenta o Grêmio também neste sábado no Estádio Independência,um pouco mais cedo.

Outro jogo do sábado acontece no Estádio do Maracanã sendo ele de grande interesse do Esporte Clube Vitória. O Vasco da Gama com 37 pontos é UM dos clubes que estão na alça da mira do Leão na luta que trava contra o rebaixamento. Desejados triunfos do Fluminense e do Vitória que encara o Paraná do domingo  significa uma casa acima da tabela de pontuação.

Jogos da 32ª rodada Campeonato Brasileiro Série A



Sábado
17h – Atlético-MG x Grêmio
17h – Fluminense x Vasco
19h – Palmeiras x Santos

Domingo
17h – Paraná x Vitória
17h – América-MG x Cruzeiro
17h – Botafogo x Corinthians
17h – São Paulo x Flamengo
19h – Bahia x Chapecoense
19h – Internacional x Atlético-PR

Segunda-feira
20h – Sport-PE x Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário