Vitória perde para o Santos, sofre e acumula quatro derrotas consecutivas

Foto: Maurícia da Matta

A situação do Esporte Clube Vitória segue se complicando no Campeonato Brasileiro. Enfrentou hoje à noite dentro do seu estádio e diante da sua torcida o Santos precisando como um desesperado de um triunfo de qualquer jeito para pular fora e pelo menos dormir fora da zona de rebaixamento. Mas fracassou novamente ao perder para o time paulista pelo placar de 1 x 0, e pior, dentro de casa, local onde conquistou 23 dos 29 pontos obtidos até então na competição.

Além disso, acumulou hoje à noite a sua quarta derrota em sequência, sendo duas partidas dentro de casa. Democratizando o fracasso, o Leão segue proferindo palestras e administrando cursos de como sofrer e fazer sofrer no Campeonato Brasileiro da Série A.

O uruguaio Carlos Sánchez foi o autor do único gol da partida aos 8 minutos ainda do primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão estacionado com 29 pontos conquistados é mantido na décima sétima posição, porém, pode ser superado pela Chapecoense que neste sábado enfrenta o Clube Atlético-MG em Santa Catarina. Já Santos que venceu o Vitória pela quinta vez consecutiva, sendo 4 dentro do Barradão, somou 39 pontos e agora já  sétimo colocado.

Na sequência da competição, o Leão agora enfrenta a Chapecoense do técnico Guto Ferreira em um autentico duelos dos aflitos agendados para acontecer no próximo domingo às 11h, na Arena Condá na cidade de Chapecó em confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro que vai caminhando para o fim.



Jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro x Ceará ( Sem data ainda definida)

Sexta-feira
Vitória 0 x 1 Santos
Sport-PE 2 x 1 Internacional
Corinthians 0 x 3 Flamengo

Sábado
16h- Atlético-PR x América-MG
16h- Chapecoense x Atlético-MG
18h- São Paulo x Palmeiras
21h- Grêmio x Bahia

Segunda-feira
Fluminense x Paraná

Terça-feira
Botafogo x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário