Vídeo: Jean festeja triunfo sobre o Vitória e diz não ter entendido expulsão

"Eu fui comemorar com a minha torcida", explica

O goleiro Jean, ex-Bahia, se reencontrou com o Vitória na noite desta sexta-feira e poderia ter saído de campo com a moral elevada com o técnico Diego Aguirre que barrou Sidão e apostou no jovem arqueiro, no entanto, após segurar o ataque do Leão e contribuir com o triunfo do São Paulo por 1 x 0 no Barradão, o goleiro fez gestos e provocou a torcida rubro-negra, mas acabou levando a pior já que após arrumar confusão e ser cercado por jogadores do Vitória, ele foi expulso pelo árbitro e está fora do duelo importante contra o Flamengo.

Jean tentou alegar que fazia um gesto para a torcida do São Paulo em comemoração do triunfo, mas mesmo assim recebeu cartão vermelho. Aniversariante do dia, o goleiro completou 23 anos nesta sexta-feira. Após o jogo, ele concedeu entrevista, festejou o triunfo e diz não ter entendido a expulsão.

“Antes de mais nada, eu queria valorizar o nosso triunfo aqui hoje. Vínhamos de alguns jogos sem ganhar e hoje eu pude contribuir um pouquinho. O grupo todo foi muito guerreiro. Estou muito feliz de encontrar o caminho do triunfo com a equipe. Vimos jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e tomando amarelo. Eu fui comemorar com a minha torcida e acabei tomando vermelho e não entendi”, disse Jeanzinho.

Veja o vídeo abaixo:



Vídeo: Jean provoca torcida do Vitória, arruma confusão e é expulso

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário