Veja as prováveis escalações de Vitória e Palmeiras para a 1ª decisão do Brasileiro Sub-20

Jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no Barradão

Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória faz o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira (18), contra o Palmeiras, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A segunda partida será no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque. O time alviverde terá o direito de decidir em casa por ser o dono da melhor campanha da competição nas fases anteriores.

O Vitória chegou na decisão após despachar o Flamengo na semifinal, diga-se, em grande estilo, sem dó nem piedade, aplicando um sonoro 6 x 1 no Barradão e se dando ao luxo de perder por 2 x 0 no Rio de Janeiro e ainda assim avançar com extrema folga no placar. O Palmeiras, por sua vez, eliminou o Fluminense ao vencer por 2 x 0 em Macaé e empatar por 1 x 1 em São Paulo. O Verdão também tenta o título inédito.

O Vitória vai disputar o título pela segunda vez na sua história. A primeira vez aconteceu na edição do ano 2015 e após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, perdeu por 3 a 0 no Barradão para o Fluminense sagrando-se vice-campeão do torneio que nesta época já era organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, antes disso, o torneio era promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

Confira abaixo as prováveis escalações de Vitória e Palmeiras para a primeira decisão pelo Brasileiro Sub-20:



FICHA TÉCNICA
Vitória x Palmeiras
Campeonato Brasileiro Sub-20 – Final (jogo de ida)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 18 de outubro de 2018 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes:  Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Carlos, Matheus Souza e Mateus Rodrigues; Marco Antônio, Paulo Vítor e Rafael; Flávio, Eron e Caíque. Técnico: Laelson Lopes.

Palmeiras: Wanderson ;Matheus Rocha, Gabriel Furtado, Vitão e Lucas Esteves; Mateus Neris, Gabriel Menino e Alanzinho; Luan Cândido, Yan e Papagaio. Técnico: Wesley Carvalho.

Assistir Vitória x Palmeiras hoje AO VIVO pela final do Brasileiro Sub-20

Deixe seu comentário