Campeões do Mundo com a Seleção Brasileira, os ex-jogadores Romário, Ronaldinho Gaúcho, Cafu e Rivaldo um calote após um evento realizado no Kuwait. Os brasileiros juntamente com outras estrelas do futebol mundial foram contratados para participar de um torneio exibição, mas acabaram não recebendo o dinheiro pela apresentação.
Verón, Yaya Touré, Eric Abidal e Míchel Salgado também foram contratados pela empresa britânica DreamPro events e acertou o pagamento de 1.637.600 de dólares pela participação de cada um, segundo o “Marca”. Ainda de acordo com o jornal, os atletas fizeram sua parte e cumpriram com todo o combinado que era jogar, jantar com os organizadores e atender a imprensa local. Veja mais abaixo.
Normalmente os atletas recebem 50% quando fecham o contrato e 50% quando chegam ao país. No entanto, como se tratava de um evento realizado por conhecidos da família real do Kuwait, os jogadores aceitaram receber a totalidade quando chegassem ao país, relatou o jornal espanhol.
Quando chegaram ao Kuwait, foi dito que o pagamento chegaria por via de um banco em Macao. O dinheiro nunca chegou. A empresa DreamPro events afirmou que houve um problema e que o pagamento seria realizado por um banco em Dubai. Os jogadores afirmaram ao Marca que não receberam e que entraram com processo.