Reapresentação do Vitória: Atacante retorna e meia sofre trauma no joelho

Erick treinou a primeira parte do treino junto com o grupo

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Após derrota para o Internacional no domingo e folga na segunda, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão.

De acordo com a assessoria do Vitória, o treinamento começou com uma roda de bobinho e aquecimento. Depois, o grupo foi separado em dois. Os atletas que foram titulares contra o Internacional, na rodada passada, fizeram trabalhos físicos, corrida e regenerativo. Os demais trabalharam a parte técnica, focados na troca de passe e domínio de bola. O treino ainda teve um quadrado, além de um físico no final.

Ainda segundo o clube, o atacante Erick treinou a primeira parte do treino junto com o grupo e fez trabalhos específicos depois. Durante o treino, o meia-atacante Lucas Fernandes recebeu um trauma no joelho e saiu do treinamento, por precaução. Léo Gomes e Neílton estão suspensos para o confronto diante do Santos.



Vitória devolve derrota e aplica 4 x 3 no Atlético-PR pelo Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário