Vitória devolve derrota e aplica 4 x 3 no Atlético-PR pelo Brasileiro de Aspirantes

Na próxima rodada o Vitória encara o América no Barradão

Foto: Divulgação / EC Vitória

Em jogo realizado na tarde desta terça-feira no Estádio Manoel Barradas Carneiro, válido pela 4ª rodada do 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Esporte Clube Vitória fazendo uma partida perfeita, notadamente no primeiro tempo, com tranquilidade, venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 4 x 3 e segue firme na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Eron (2x) Júnior (2x) marcaram os gols do time baiano. Na rodada passada o Vitória havia perdido por 3 x 0 na Arena de Baixada em Curitiba para o mesmo Atlético-PR; Hoje abriu 4 x 0 e o Atlético-PR correu atrás descontou o prejuízo com o jogo sendo finalizado com o triunfo Leão no sufoco e na base do sofrimento quando inicialmente parecia uma partida de triunfo fácil e simples. Bruno Rodrigues, Bill e Bruno Leite marcaram para o Furacão.

Com o resultado, o Leão contabilizou sete pontos e assume a liderança isolada do Grupo C da competição, enquanto o Atlético Paranaense, estagnado com seis pontos, a mesma pontuação do São Paulo, caiu para o segundo lugar. Agora o Vitória torce por um tropeço do São Paulo que às 19h enfrenta o São Paulo no Estádio Independência, em Belo Horizonte.



Na sequência da competição, o Vitória novamente no Estádio do Barradão encara o América-MG lanterna do grupo em jogo agendado para a próxima terça-feira às 17h.

A 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes se classificam dois clubes por grupo. A partir da terceira fase, a competição será disputada no formato de mata-mata. O primeiro colocado de cada grupo enfrentará o segundo colocado da outra chave. Serão realizadas semifinais e final, com partidas de ida e volta, para definir o grande campeão da edição de 2018 do Brasileirão de Aspirantes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário