Queda de Guto no Bahia fez renovação ficar em segundo plano, diz Vinícius

"A minha preferência sempre foi renovar", frisou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Vinícius, do Bahia, foi colocado como possível interesse do Botafogo para a temporada 2019, justamente às vésperas do duelo entre as duas equipes que acontece no sábado, às 16h, no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, algo bem curioso, assim como aconteceu com o meia Zé Rafael que foi cravado pela imprensa paulista como reforço do Palmeiras antes da decisão pela Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (16), em entrevista no Fazendão, Vinícius falou sobre a renovação de contrato e citou a queda de Guto Ferreira como um principais dos motivos pela pausa nas negociações que haviam iniciado após o término do Campeonato Baiano. O meia, que é reserva, porém, artilheiro do time na temporada com 12 gols e também o principal garçom com 11 assistências, disse que a preferência é permanecer no Esquadrão e espera por um desfecho positivo.

Veja abaixo o que disse o jogador



“A gente chegou a iniciar essa renovação, mas aconteceram algumas coisas como a queda do Guto Ferreira, e esse assunto ficou em segundo plano. Mas a minha preferência sempre foi renovar aqui. Deixei isso bem claro com o Diego. Foi o clube que me deu oportunidade, todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho no Bahia. Tenho certeza que o desfecho vai ser o melhor possível. Vou deixando sempre o Diego a par de tudo. Minha preferência é renovar”, afirmou o jogador.

Meia do Bahia entra na lista de reforços do Botafogo para 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário