Meia do Bahia entra na lista de reforços do Botafogo para 2019

Vinícius tem contrato até dezembro de 2018

Foto: Arisson Marinho / CORREIO

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, ainda assim, rumores e a conhecida temporada de especulações e sondagens já começaram, este ano com certa antecedência. De acordo o Blog de Bruno Voloch, o Botafogo que ainda não tem participação assegurada na primeira divisão do próximo ano, já tem projetos de reforços para o ano de 2019. Dois nomes são destacados. O primeiro é o goleiro Jandrei, atualmente na Chapecoense e tendo vínculo com o clube até 2021.

O segundo nome, é o atacante Vinícius, do Bahia, e destaque do time no triunfo de 2 x 0 em cima do Paraná Clube no sábado passado onde marcou os dois gols do triunfo tricolor. De acordo com o jornalista, Vinícius tem contrato até dezembro com o Bahia e assim, a negociação é simples. O jogador chegou ao Bahia em maio do ano passado. O atleta estava no Atlético-PR e assinou com o Tricolor até 31 de Dezembro de 2018.

Ele é o artilheiro do Bahia na temporada. Com 12 gols em 52 jogos, Vinícius ultrapassou o badalado Zé Rafael, que tem 11 gols em 59 jogos. Além disso, foi quem mais deu assistências no ano, com 11 passes para gol.

Gols de Vinícius no ano
Sul-Americana – 4 jogos, nenhum gol
Brasileirão – 23 jogos, 4 gols
Copa do Brasil – 4 jogos, 1 gol
Baianão – 11 jogos, 5 gols
Nordestão – 10 jogos, 2 gols



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário