Próximo adversário do Bahia no Brasileiro avança na Copa Libertadores

Grêmio enfrenta o Bahia na sexta pela 28ª rodada

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, em duelo pela 28ª rodada marcado para às 21h de sábado em Porto Alegre, o Grêmio entrou em campo nesta terça-feira (02) pela Copa Libertadores e sem sustos ou sobressaltos avançou à fase semifinal após despachar o Atlético Tucumán, vencendo tanto na Argentina, por 2 x 0, como na sua Arena nesta quarta por 4 x 0, se aproveitando da expulsão do goleiro Lucchetti. Cícero (pênalti), Luan, Alejandro Sánchez (contra) e Jael “Cruel” (pênalti) anotaram os gols gremista.

Com a classificação, o Grêmio enfrenta nas semifinais o River Plate que eliminou o Independiente-ARG após empatar por 0 x 0 na ida e vencer por 3 x 1 na volta. Os outros dois semifinalistas serão decididos nesta quarta-feira. Após vencer fora por 2 x 0, o Palmeiras recebe o Colo-Colo, enquanto o Boca Juniors carregando uma vantagem também de 2 x 0 visita o Cruzeiro em Minas Gerais.

Agora o Grêmio volta seu foco para o Campeonato Brasileiro onde aparece na quarta colocação com 50 pontos e brigando pelo título. Para o jogo contra o Bahia, ainda não sabemos se o técnico Renato Gaúcho poupará todos os titulares, mas provavelmente coloque em campo um time misto, mesclando titulares com reservas. O Esquadrão é o 14º colocado com 30 pontos e precisa triunfar para não entrar no Z-4.

Veja abaixo os gols de Grêmio 4 x 0 Atlético Tucumán:



Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*