Nos últimos 10 jogos entre São Paulo e Vitória, o Leão perdeu oito

Vencer o São Paulo é a unica alternativa para o Leão

Se o jogo do Vitória nesta sexta-feira no Barradão contra o São Paulo era para afastar do time da zona de rebaixamento, agora com o triunfo do Ceará em pleno Mineirão em cima do Cruzeiro na quarta-feira, o objetivo do time baiano é vencer para sair da zona de rebaixamento, já que foi superado pelo Vovô na tabela de classificação.

Já o São Paulo que parece ter consumido todo fôlego e gás no primeiro turno, desembarca em Salvador buscando se manter dentro do G4 pensando na temporada de 2019. Apesar de liderar a competição após a parada para a Copa do Mundo por diversas rodadas, o tricolor do Morumbi tem poucas chances de título que está mais para Palmeiras e Flamengo.



Com um treino nesta quinta (25) sob o comando do técnico Diego Aguirre, o time encerrou os ajustes após a semana intensa de trabalho e já embarcou para Salvador. A lista do jogadores relacionados nâo foi divulgado pela comissão técnica do time paulista.

O histórico do duelo entre São Paulo e Vitória aponta um enorme favoritismo para o time paulista. Apenas um pequeno exemplo, nos últimos 10 jogos entre os clubes, o São Paulo vence oito e perdeu apenas dois. No jogo, a equipe paulista, tentará um feito inédito na edição deste ano na competição nacional: vencer o mesmo adversário duas vezes. No primeiro turno, com gols de Nene (2) e Everton, o São Paulo derrotou o rival por 3 a 0, no Morumbi.

Vitória x São Paulo: Confira os relacionados para o duelo no Barradão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário