“Infelizmente tivemos essa intervenção do VAR”, lamenta meia Ramires

Esquadrão teve dois gols anulados (Clayton e Ramires)

Foto: Cláudia Sandes/ECBAHIA

Autor do segundo gol anulado do Bahia e este claramente de forma equivocada pelo árbitro que se deixou levar pelo polêmico VAR, o meia Ramires também falou na saída do campo após a derrota para o Atlético-PR, por 1 x 0, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogador lamentou os tentos anulados pela tecnologia, mas mantém o foco no jogo de volta.

“Temos que ir com o pensamento positivo. O campo lá dificulta muito, eles têm vantagem. A posse de bola deles é boa, mas vamos trabalhar durante a semana. Trabalhamos bem a bola no último terço, infelizmente tivemos essa intervenção do VAR. Infelizmente não conseguimos abrir o placar, mas é isso. A equipe toda está fazendo um grande trabalho num foco só. Estamos no caminho certo”, disse.

Ouça o áudio da entrevista abaixo:



O segundo e decisivo jogo será na próxima quarta-feira, dia 31, na Arena da Baixada. Lembrando que quem avançar neste duelo após os 180 minutos enfrenta o vencedor do confronto Fluminense e Nacional do Uruguai. O time carioca, jogando em casa, ficou no empate por 1 x 1 no jogo de ida nesta quarta-feira. Agora o Esquadrão volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Corinthians, na Arena de Itaquera.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário