Empate simples contra o São Paulo remove o Vitória da zona de rebaixamento

Vitória x São Paulo abrem a 31º rodada do Campeonato Brasileiro

Antecipada em virtudes das eleições que acontecem no próximo Domingo, dois jogos abrem nesta sexta-feira a trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Destaque para o jogo entre Vitória e São Paulo que se enfrentam às 19h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro em uma briga por posições no topo e na parte baixa da tabela de pontuação. Quarto colocado com 53 pontos, o time paulista que não vence já por seis rodadas tenta se segurar dentro do G4 após ficar no empate em 0 x 0 com o Atlético-PR no Morumbi na rodada passada.

Já o Esporte Clube Vitória que aparece na 17ª posição, com 33 pontos precisa como um desesperado do triunfo para sair da zona de rebaixamento onde foi inserido após o triunfo do Ceará em cima do Cruzeiro em jogo realizado na quarta-feira ainda da 28ª rodada. Com um simples empate, o Leão dorme foram da agonia e aguardará o desfecho da rodada.

As 21h30 Vasco da Gama e Internacional se enfrentaram no Estádio de São Januário do Rio de Janeiro. O Internacional com 57 pontos foi ultrapassado pelo Flamengo na última rodada após empate em 2 x 2 com o Santos no Beira-Rio e é agora o terceiro colocado. Somente um triunfo no Rio de Janeiro mantém o clube gaúcho ainda brigando pela liderança da competição, enquanto o Vasco brigando contra o rebaixamento e está na 15ª colocação com 34 pontos, um além do Vitória que abre a lista dos rebaixados considerando o atual momento.

Jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro



Sexta-feira
19h30 – Vitória x São Paulo
21h30 – Vasco x Internacional

Sábado
16h – Grêmio x Sport
16h – Santos x Fluminense
16h – Chapecoense x América-MG
19h – Flamengo x Palmeiras
19h – Corinthians x Bahia
21h30 – Atlético-PR x Botafogo

Segunda-feira
20h – Ceará x Atlético-MG

Mesmo com promoção: 4 mil ingressos vendidos para Vitória x São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário