Em Chapecó, Vitória realiza penúltimo treino antes de enfrentar a Chape

O Leão encerra a preparação na manhã deste sábado

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Na manhã desta sexta-feira (12), a delegação do Esporte Clube Vitória embarcou para a cidade de Chapecó e mesmo após uma viagem cansativa, o grupo rubro-negro não teve descanso e treinou esta tarde em Santa Catarina, no CT da Chapecoense, adversário do próximo domingo (14), às 11h, na Arena Condá, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani focou especialmente na parte técnica. Além do aquecimento, sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja, os atletas aprimoraram alguns fundamentos, principalmente jogadas ofensivas. Encerrada esta etapa, o treinador ainda promoveu um treinamento de bola parada, como cobranças de falta.

O elenco ainda faz um treino na manhã deste sábado (13), no mesmo local, e encerra a preparação para o duelo de extrema importância na luta contra o rebaixamento. Suspensos, o meia Rhayner e o atacante Maurício Cordeiro não viajaram. Já o volante Léo Gomes e o atacante Neílton estão de volta. Carpegiani ainda não divulgou o time que enfrenta a Chapecoense.

O Vitória é o 18º colocado com 29 pontos e vem de uma sequência negativa de quatro derrotas, enquanto a Chapecoense está sentada na porta do Z-4, em 16º, com 31 pontos.



Em baixa, Neílton deve ser banco do Vitória contra a Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário