Ednaldo Rodrigues pede à CBF árbitros FIFA nos jogos de Bahia e Vitória

Diante dos inúmeros erros de arbitragem no final de semana pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerando reclamações da dupla BA-VI, notadamente do Esporte Clube Vitória que foi bastante prejudicado no duelo contra o Internacional, onde o árbitro Sávio Pereira de Sampaio assinalou um pênalti escandaloso e posteriormente foi rebaixado pela CBF para apitar jogos da Série B. No caso do Bahia, os jogadores ficaram na bronca Igor Junio Benevenuto (MG) por conta de alguns lances discutíveis de penalidades máximas não assinaladas.

Nesta segunda-feira (01/10), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, entrou com uma representação na Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pediu árbitros mais experientes, de preferência do quadro da FIFA, para apitar jogos de Bahia e Vitória.

“Pedi para que a Comissão de Arbitragem da CBF fosse mais atenta. São todas rodadas decisivas. Pedi para que nos jogos do Bahia e do Vitória sejam escalados o que tiver de melhor, de preferência árbitros do quadro da Fifa”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe o Santos, sexta-feira (5), às 21h30, no Estádio do Barradão, enquanto o Bahia visita o Grêmio, sábado (6), às 21h, na Arena do Grêmio.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário