O atacante Edigar Junio aos poucos vai recuperando a boa fase e marcando gols importantes pelo Bahia, como no segundo jogo da Copa Sul-Americana e no triunfo do último sábado pelo Campeonato Brasileiro, ambos em cima do Botafogo. Entrevistado na tarde desta segunda-feira (22) no Fazendão, o falou sobre as cobranças da torcida e comemorou a volta do bom momento.
“A torcida sempre espera grandes coisas. Eu estou aqui na minha terceira temporada, venho de anos muito bons, sempre titular, fazendo bons jogos e eu entendo que eles esperam isso de mim. Mas são coisas que acontecem no atleta. Nem sempre a gente vai estar bem. Temos que estar sempre com os pés no chão que o momento bom volta. E acredito que esse momento bom tenha voltado”, argumentou.
Na quarta-feira (24), o Esquadrão inicia a busca por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR. Edigar falou sobre a difícil partida e pediu inteligência ao Bahia para tentar a classificação.
“Eles são uma equipe bem encaixada, bem confiante na sua casa. Na Sul-Americana eles ganharam fora de casa. Mas a gente tem que olhar para nós. Estamos em uma crescente, evoluindo e fazendo bons jogos. Temos que ter essa inteligência de saber jogar os dois jogos. Temos agora a vantagem de estar na nossa casa e isso é um grande diferencial. Vamos treinar agora, analisar o time deles melhor para fazer um grande jogo”, comentou.
Ouça a entrevista completa:
Bahia reduz quase à zero chances de rebaixamento e Vitória segue estagnado