Destaque do Santos é dúvida para o jogo contra o Vitória no Barradão

Vim de uma seqüência de três derrotas consecutivas que gerou como maior consequência à entrada na zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória não tem alternativa além de vencer o Santos nesta sexta-feira às 21h30 no Estádio do Barradão para respirar na competição.

O adversário Santos, com 36 pontos é o oitavo colocado e que ainda briga por uma das vagas do G6, já tem dois desfalques certos para a partida. São eles, os zagueiros Robson Bambu e Lucas Veríssimo estão fora da partida, ambos vetados pelo departamento médico. O atacante Bruno Henrique que precisou deixar o jogo contra o Furacão após um trauma no olho direito treinou normalmente nesta quarta-feira e já está confirmado como o comandante do ataque do Santos contra o Vitória.



Já o atacante Rodrygo dificilmente participará da partida. O jogador ficou de fora em ambos dos treinamentos realizados pelo Santos para o duelo contra o Vitória e suas chances de reforçar o ataque do time santista são pequenas. Ainda assim, o jogador está relacionado e embarca para Salvador. Caso confirmado a ausência, o paraguaio Derlis González assume o posto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário