Destaque do Bahia, Edigar Junio exalta e destaca força do grupo tricolor

"Estamos vivo na luta do Brasileirão", disse

Foto: Globo Esporte

O Esporte Clube Bahia conquistou um grande resultado na tarde deste sábado fora do seu cercado ao vencer o Botafogo, pelo placar de 1 x 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com gol do atacante Edigar Junio. O triunfo também quebrou um TABU. Foi a primeira vez na competição que o Tricolor conseguiu emplacar dois triunfos consecutivos. Na rodada passada, venceu o Paraná, por 2 x 0, em Pituaçu.

Após o jogo, o autor do gol no Engenhão, Edigar Junio concedeu entrevista ao Premiere FC e fez questão de exaltar e destacar a força do grupo tricolor.

“Exaltar o grupo. Temos um grupo muito forte, maios uma vez mostramos isso. Estamos vivo na luta do Brasileirão, ainda tem muita coisa para acontecer. Vamos manter os pés no chão. Agora é comemorar porque a gente merece”, disse o camisa 11.



Agora, como visitante, o Bahia tem 15 jogos no Brasileiro, com dois triunfos (Ceará e Botafogo), 4 empates e 9 derrotas. Marcou 9 gols e sofreu 22. Com o resultado no Rio de Janeiro, o Esquadrão dá um novo salto na tabela e entra na zona classificatória para a Sul-Americana, saindo de 13º para a 10ª colocação com 37 pontos.

O próximo compromisso é na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana no primeiro jogo das quartas de final da competição, contra o Atlético-PR, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Botafogo 0 x 1 Bahia: Veja o gol do atacante Edigar Junio no Engenhão

Deixe seu comentário