Depois de usar o Atlético para fazer campanha, Petraglia pode ser ministro de Bolsonaro

A campanha aberta e declarada em pró do candidato hoje eleito como novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, inclusive utilizando o nome e as cores e o Estádio do Atlético Paranaense, adversário hoje à noite do Bahia pela Copa Sul-Americana  pode dá FRUTOS para o atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia.

Soldado da primeira hora, o cartola está sendo sondado pelo futuro presidente do Brasil para assumir o Ministério do Esporte a partir de 2019. A informação foi dada pela repórter Tabata Viapiana, da CBN.

Ainda de acordo a repórter, Celso Petraglia não quer ser ministro, mas aceitaria um cargo como secretário. Até por isso, as duas partes seguem conversando e futuramente devem se reunir.

Aliás, nesta semana, integrantes do PSL, partido de Bolsonaro, já se encontraram com o mandatário atleticano nesta semana para alinhar algumas situações, diz a repórter.

Porém, essa informação já havia sido levantada antes mesmo da apuração dos votos pelo jornalista Juca Kfouri, na época, o soldado de Jair Bolsonaro negou afirmando que a posição dele era apenas demonstração de apoio pelo projeto vencedor e para o melhor para Brasil



Saiba tudo sobre a decisão entre Atlético-PR x Bahia pela Copa Sul-Americana

Deixe seu comentário

1 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. hidden wikki
  2. p35#https://bizhub24.pl
  3. new movie trailers

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*