De olho no Vitória, Palmeiras enfrenta o Fluminense na Arena Barueri

Vitória x Palmeiras devem decidir o Campeonato Brasileiro SUB-20

As chances de uma final do Campeonato Brasileiro SUB-20 acontecer entre o Palmeiras e Vitória são enormes, podemos até dizer certa. Ambos os clube abriram uma vantagem expressiva no jogo de ida das semifinais e tudo indica que vão confirmar a classificação para a grande final da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ) com Papagaio e Yan anotando os gols da partida.

As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (2) às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O Palmeiras pode até perder por um gol de diferença que avança à grande final do torneio. Já o Tricolor precisa tirar o saldo de gols para seguir sonhando com uma vaga na decisão.



Já o Esporte Clube Vitória simplesmente aplicou 6 x 1 no sempre afamado Flamengo e agora na partida de volta que está marcada para a próxima quarta-feira (3/10) às 16h30 no Estádio Raulino Oliveira na cidade de Volta Redonda (RJ) pode até perder por 4 gols de diferença. Caso o Flamengo vença por cinco gols de vantagem, a classificação será decidida nos pênaltis. Para avançar, o time carioca precisa de uma diferença absurda de SEIS gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário