Corinthians, adversário do Vitória, faz no 2º turno campanha de rebaixado

Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo não enfrenta o Vitória

Derrotado pelo Cruzeiro dentro de casa na final da Copa do Brasil, o Corinthians não tem outro objetivo na temporada além de buscar um melhor posicionamento na tabela de pontuação, eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento e ainda continuar com chances de G6, é o que restou o atual Campeão Brasileiro.



O próximo adversário do time será o Esporte Clube Vitória em jogo agendado para este Domingo às 16h no Estádio Barradão. Para o jogo em Salvador, o time paulista não terá Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Douglas, Ángelo Araos brigam pela posição.

Emerson Sheik e Jonathas que atuaram contra o Cruzeiro devem retornar para o banco de reservas. Pedrinho e Roger tem grandes possibilidade no time titular.

O time paulista faz um péssimo segundo turno do Campeonato Brasileiro, aliás, o pior na era dos pontos corridos. Com dez rodadas disputadas, o aproveitamento é de apenas 30% e o afamado clube paulista ocupa apenas a décima oitava posição, superando apenas o Sport-PE e Paraná Clube, ambos praticamente rebaixados para o Brasileiro da Série A.

Técnico do Vitória Sub-20 critica atitude de jogadores do Palmeiras

Deixe seu comentário