Copa Nordeste SUB-20: Vitória vence. Bahia aplica goleada em Sergipe

Começou neste sábado, sem qualquer divulgação, a Copa do Nordeste de Futebol SUB-20 com a dupla Bahia e Vitória em ação arrancando resultados positivos, especialmente o Esporte Clube Bahia que estreou obtendo um triunfo expressivo.

O Esporte Clube Vitória que utilizando de um time alternativo, já que o time principal se dedica a decisão do Campeonato Brasileiro SUB-20, derrotou o Clube de Regatas Brasil (CRB) pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado no Estádio Gerson Amaral na cidade de Coruripe, no Estado de Alagoas. Eduardo Albuquerque marcou o único gol do Leão. Com três pontos e um gol no saldo, o Vitória é o segundo colocado da chave, enquanto o time alagoano ocupa o terceiro lugar.

Já o Bahia jogando no Estádio Sabino Ribeiro derrotou o Confiança-SE pelo placar de 6 x 1. Os gols foram de Dimitri, Pablo, Caio (duas vezes) e Caique (duas vezes). Com o resultado, o Esquadrão de Aço lidera o Grupo C com três pontos e cinco gols no saldo. O Confiança aparece na última posição.

São 16 equipes que foram distribuídos em quatro grupos e de forma regionalizada. Os times jogarão entre si dentro de cada grupo, em ida e volta, e o primeiro colocado de cada (total de quatro) avançarão às semifinais, que serão disputadas em sede a ser definida, em jogo único, para se conhecer os finalistas.



Bahia vence o Botafogo e emplaca 2º triunfo seguido pela 1ª vez na Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário