Com seis jogos sem vencer, São Paulo não terá desfalques contra o Vitória

Adversário do Vitória desceu a ladeira no segundo turno do Brasileiro

O São Paulo após liderar o Campeonato Brasileiro por diversas rodadas, caiu em declino e agora ocupa a quarta posição e após o empate com o Atlético em 0 x 0 permitiu ampliar para 9 pontos a distancia do Palmeiras líder da competição com 62 pontos. Considerando apenas o segundo turno, o São Paulo somou apenas 12 pontos em 33 disputados. Foram 11 jogos, duas vitórias, três derrotas e seis empates, ocupando em um cenário simbólico a décima sexta posição e para completar, com seis jogos sem vitórias. Já as chances de titulo agora são reduzidíssimas. De acordo os sites especializados em probabilidade, o São Paulo tem apenas 10% de chances de levantar o caneco.



Portanto, a meta do tricolor do Morumbi agora é garantir a vaga direta na Copa Libertadores, no entanto, sofre grande concorrência do Grêmio, quinto colocado apenas com um ponto atrás. Desta forma será preciso vencer o Vitória em jogo que acontece na próxima sexta-feira no Estádio do Barradão às 19h30 para se manter entre os quatro

Para o jogo contra o Leão, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (22) iniciando a preparação para a partida. Destaque para meia Nenê, que entrou no decorrer da partida com os atleticanos, fez trabalhos regenerativos no departamento médico, mas não deverá desfalcar na partida contra o Vitória.

Como não há suspensos, o técnico Diego Aguirre terá todo o elenco à disposição, exceto o Everton, que ainda se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e já não é aproveitado por diversas rodadas.

Sul-Americana: Atlético muda lista dos inscritos para os jogos contra Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário