Carpegiani define substituto de Aderllan para enfrentar o São Paulo

Ramon volta de suspensão e será o substituto

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação

O Esporte Clube Vitória deu continuidade na tarde desta quarta-feira (24) ao período de treinamentos visando o duelo contra o São Paulo que será realizado na sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani comandou um novo treino tático onde definiu o substituto do zagueiro Aderllan, que não pode enfrentar o time paulista por força contratual.

De acordo com a assessoria do Leão, o treinador iniciou a atividade tática com Ramon de retorno à zaga após cumprir suspensão. Ele assume o lugar de Aderllan, que está impedido de atuar por cláusula no contrato de empréstimo. No entanto, o comandante rubro-negro não deu pistas da formação do time para o importante jogo diante dos paulistas.

Como ocorre durante os trabalhos táticos, Carpegiani aproveitou para acertar o posicionamento dos atletas, simular situações de jogo e realizar observações na equipe. É provável que na manhã desta quinta-feira (25), véspera do confronto, Carpegiani faça mais uma atividade tática para fechar a preparação.

A concentração terá início no almoço e após o treino serão anunciados os atletas relacionados. Os atletas que não participaram do tático realizaram um treino à parte com o assistente Flávio Tanajura. Os atacantes Luan Silva, Luan Santos e André Lima seguem na transição, enquanto o volante Léo Gomes está em tratamento na fisioterapia.



Bahia reduz quase à zero chances de rebaixamento e Vitória segue estagnado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário