Brasileiro de Aspirantes: São Paulo vence e retira o Vitória da liderança

Além de Vitória e Atlético-PR, se enfrentaram nesta terça-feira São Paulo e América-MG pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O time paulista venceu por 2 a 0 em Belo Horizonte, com gols de  Pedro Bortoluzo e Vinicius, e assumiu a liderança do Grupo com 9 pontos, seguido pelo Vitória com 7, Atlético-PR com 6 e por último o já eliminado América-MG com 1.

No outro jogo do dia, o Vitória aplicou 4 x 3 no Atlético-PR no estádio do Barradão. Chegou a abrir 4 a 0 com dois de Eron e dois de Júnior, mas relaxou e permitiu a reação do Furacão que quase empatou.

O próximo compromisso do São Paulo será na terça-feira, agora em Curitiba. Os são-paulinos encaram o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 18h. Enquanto o Vitória encara o América-MG.

O São Paulo do técnico Marcos Vizolli jogou com: Lucas Paes; Foguete, Caio Ruan (Morais, 44min/2ºT), Rodrigo e Caíque (Dip, 44min/2ºT); Marcos Jr, Paulo Henrique, Oliveira, Igor Gomes (Ceará, 42min/2ºT), Murilo (Gabiga, 33min/2ºT) e Pedro Bortoluzo (Vinicius, 42min/2ºT).



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário