Botafogo tem retornos para enfrentar o Bahia. Veja a provável escalação

Após a decisão pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Bahia e Botafogo voltam a se encontrar, agora pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, um duelo que – apesar de não ser mata-mata – não deixa de ser uma decisão, afinal, vale SEIS pontos que se somados serão importantes na luta para se afastar da zona de rebaixamento e também por uma vaga na zona de classificação para a Sul-Americana.

Botafogo e Bahia aparecem colados na tabela de classificação da Série A e brigando por uma vaga entre os 12 primeiros. O time carioca é o 12º colocado com 35 pontos, enquanto o Tricolor Baiano surge um degrau abaixo, em 13º com 35, mesma pontuação do Vasco (14º) e há 3 pontos do Z-4 que tem como primeiro listado o Ceará, com um jogo a mais que os demais.

Para o jogo, o técnico Zé Ricardo tem os desfalques do zagueiro Joel Carli e do volante Matheus Fernandes. Por outro lado, terá os retornos do lateral-direito Marcinho e do volante Jean. O time carioca deve entrar em campo com: Saulo, Marcinho, Marcelo Benevenuto (Yago), Igor Rabello e Gilson; Jean (Marcelo Benevenuto), Rodrigo Lindoso e Bochecha; Rodrigo Pimpão (Erik), Luiz Fernando e Kieza.



Desfalques: Gatito Fernández, Jefferson, João Paulo, Marcelo, Valencia, Renatinho e João Pedro (lesionados); Carli e Matheus Fernandes (suspensos).

Pendurados: Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Erik, Brenner e Aguirre.

Com dúvida na defesa: Veja o provável time do Bahia para enfrentar o Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário