Com dúvida na defesa: Veja o provável time do Bahia para enfrentar o Botafogo

Grolli e Jackson disputam uma vaga na defesa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado, às 16h, Bahia e Botafogo voltam a se encontrar no estádio Nilton Santos, agora pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, um duelo que – apesar de não ser mata-mata – não deixa de ser uma decisão, afinal, vale SEIS pontos que se somados serão importantes na luta para se afastar da zona de rebaixamento e também por uma vaga na zona de classificação para a Sul-Americana.

Para enfrentar o Botafogo, o técnico Enderson Moreira ainda não poderá contar com os zagueiros Tiago e Everson, que se recuperam de lesão. Ambos são desfalques confirmados. Por outro lado, Jackson está de volta após cumprir suspensão diante do Paraná, por conta da expulsão contra o Grêmio. Quem também retorna é o lateral-direito Nino Paraíba, que também estava suspenso. Nino deve começar jogando, enquanto Jackson disputa um espaço na defesa titular com Jackson. No meio-campo, Nilton provavelmente retome a titularidade.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Grolli (ou Jackson) e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Élber, Zé Rafael e Gilberto

Desfalques: Tiago e Everson
Pendurados: Zé Rafael, Clayton, Gilberto, Everson, Léo, Elton, Marco Antonio, Flávio, Douglas e Junior Bruma



Botafogo e Bahia aparecem colados na tabela de classificação da Série A e brigando por uma vaga entre os 12 primeiros. O time carioca é o 12º colocado com 35 pontos, enquanto o Tricolor Baiano surge um degrau abaixo, em 13º com 35, mesma pontuação do Vasco (14º) e há 3 pontos do Z-4 que tem como primeiro listado o Ceará, com um jogo a mais que os demais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário