Bahia e Paraná Clube, duelo entre os lanternas do 2º turno

Bahia venceu apenas um, enquanto o Paraná nenhum jogo

Bahia e Paraná Clube se enfrentam no próximo sábado no Estádio de Pituaçu em jogo que complementa a 29º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As semelhanças dos clubes não reside apenas nas cores azul, vermelha e branca. Bahia e Paraná quando juntos não somam nem mesmo um terço da pontuação do líder Palmeiras; Eles são os piores clubes do returno.

Nos últimos nove jogos, o Bahia venceu apenas um, enquanto o Paraná nenhum. Os paranaenses vêm de três empates e seis derrotas. Enquanto o Bahia somou uma vitória, três empates e cinco derrotas nesse período.

Considerando apenas o returno, o Tricolor de aço é o vice-lanterna (19º colocado) com seis pontos e Paraná entre o piores, é melhor, conquistou apenas três pontos sendo o último colocado. Para completar o quadro quadro que é negro, os dois times sustentam os maiores jejuns do momento no Brasileirão 2018. O Paraná não vence há 14 rodadas e o Bahia, há cinco.

No primeiro turno os clubes se enfrentaram na Vila Capanema com o tricolor do Paraná vencendo pelo placar de 1 x 0, com Silvinho marcando o único gol do jogo em cima do Bahia na época treinado pelo interino Cláudio Prates.



Bahia tem dois desfalques certos e uma dúvida para enfrentar o Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário