Anderson Daronco apita jogo do Bahia contra o Botafogo no Engenhão

O jogo será no sábado, às 16 horas, no Rio de Janeiro

Após vencer o Paraná por 2 x 0 no último sábado no Estádio de Pituaçu e encerrar o jejum que durava cinco jogos sem triunfo, O Esporte Clube Bahia volta à campo no próximo sábado para um duelo de seis pontos, contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E para apitar o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Anderson Daronco, do quadro da Fifa, e um dos responsáveis pela revolta da torcida tricolor na final do Campeonato Baiano de 2016. O juiz do Rio Grande do Sul terá o auxílio de Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. Os adicionais das linhas de fundo serão Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini.

Com 34 pontos, o Esquadrão é o 13º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Botafogo ocupa a 12ª posição com 35 pontos.



Após vencer o Paraná, Bahia aumenta chances de vaga na Sul-Americana

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Remarkable give good results! It is the kind of info that should be shared across the web. Disgrace on Google for zero positioning this set up higher longer! Come on over and discuss with my web site. Many thanks =)

1 Trackback / Pingback

  1. hertz discount codes american express

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*